segunda-feira, 23 de março de 2009

OVELHA

Ademir Rodrigues, mais conhecido como Ovelha (Olinda, 14 de abril de 1955), é um cantor brasileiro.

Ovelha canta profissionalmente desde o início da década de 1980. Ainda no ano de 1980, lançou a música Te amo, que mais posso dizer?, versão em português para a canção de Bobby Vee "More Than I Can Say", que ficou quatro anos nas paradas e se tornou seu grande sucesso. O apelido foi dado por Chacrinha devido aos seus cabelos louros e ondulados, que lembram os pelos de uma ovelha. Ao longo de sua carreira, gravou 18 discos, que somaram mais de quatro milhões de cópias, inclusive em outros países. Ganhou vários discos de ouro e muitos troféus. Sempre esteve presente em programas das mais diversas emissoras de rádio e televisão de todo o Brasil e foi alvo de muitas reportagens publicadas em revistas e jornais. Atualmente reside próximo à represa de Guarapiranga, na cidade de São Paulo. Numa de suas mais recentes aparições na televisão, cantou trajando apenas uma sunga no programa Pânico na TV, da RedeTV!.

BATE BOLA

Nome: Ademir Rodrigues
Data de nascimento: 14/04/55
Onde nasceu: Olinda/PE
Signo: Áries
Time do coração: Não gosto
Mania ou superstição: Nenhuma
Um cantor: Alceu Valença
Uma cantora: Rosana
Banda nacional: Capital Inicial
Banda internacional: Led Zeppelin
O que mais gosta na profissão: Trabalhar
Maior dificuldade da área: Pirataria
Uma conquista: Minha carreira
Uma gafe: Comer à vontade
O que faz no tempo livre? Comerciais e componho
Uma lembrança: Meu pai
Satisfação pessoal ou retorno financeiro? Satisfação pessoal

MÚSICA:

TE AMO, O QUE MAIS POSSO DIZER

Ou, ou, ou, ei, ei, ei
Sem você não viverei
Volte logo não suporto
Essa distancia de você
Ou, ou, ou, ei, ei, ei
Sem você não eu viverei
Todo amor desse mundo
Pra você eu entreguei
Por isso peço que eu escrevas
Uma carta por favor
Meu coração está pedindo
Volte logo meu amor
Ou, ou, ou, ei, ei, ei
Sem você não eu viverei
Todo amor desse mundo
Pra você eu entreguei
Por isso peço que escrevas
Uma carta por favor
Meu coração está pedindo
Volte logo meu amor
Ou, ou, ou, ei, ei, ei
Sem você não eu viverei
Todo amor desse mundo
Pra você eu entreguei
Só pra você eu entreguei
Só pra você eu entreguei

Meu amor, volte pra mim

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=v5B6jAw1YPs

Nenhum comentário:

Postar um comentário